O envolvimento de voluntários e filiados no Capítulo Sul do PMI é importante marca do evento. A Equipe de Gestão é fortemente constituída por membros da diretoria e de voluntários que atendem à chamada realizada nos meses que antecedem o evento, sempre surpreendendo pela numerosa participação.

 


A gestão de voluntários deste ano está estruturada desta forma:

 

Comitê de Gestão:

Os principais stakeholders - envolvidos diretos - no Comitê de Gestão são:

A principal função do Comitê de gestão é deliberar sobre as decisões necessárias ao projeto, realizar o devido controle de mudança, e deliberar sobre as situações que fogem ao Termo de Abertura.

O Comitê também tem a responsabilidade de escalar para a Diretoria Executiva as decisões que fogem às suas responsabilidades.

Comitê de Coordenação da Grade:

O comitê coordena a formação da grade bem como a seleção de conteúdo para o evento. Define as sugestões de tema e de palestrantes, keynotes e Workshops. Define e conduz o processo de avaliação e seleção de Artigos e Smart Talks. Os integrantes deste comitê são os representantes da Diretoria de Educação do PMI-RS, formada pelos seguintes membros:


PMIRS
Project Management Institute (PMI) - Rio Grande do Sul - CNPJ 04.595.012/0001-67
Global TecnoPUC - Av. Ipiranga, 6681 Prédio 97B, sala 305 – Porto Alegre/RS
Fone/ Fax: (51) 3319-1757
www.pmirs.org.br/site/home | eventos@pmirs.org.br

PUCRS
Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
PUC - Av. Ipiranga, 6681 - Partenon - Porto Alegre/RS
Fone (51) 3320-3500
www.pucrs.br
Suporte ao sistema de inscrições
Empresa Ponto Online Marketing Digital - +55 (51) 3346 5592 / 3029 6523 | pmirs@pontoonline.com.br